Followers

Com tecnologia do Blogger.
Posted by : Admin quarta-feira, 26 de junho de 2013



 Hey Minna!
 Sim é verdade,o Zettai Animes Fansub está oficialmente Operacional, e trago comigo o 1º lançamento!
 é o 1º Episódio do Anime "Acchi Kocchi" Espero que gostem! ><
 Aguardem anciosamente pelos lançamentos meus e da Yukaa Ok? ><

Byee~

Acchi Kocchi Epi. 1 - Download Aqui




Ohayo gozaimasu! Tal como o Toma disse, o Fansub finalmente abriu! *o*
Sinto-me mal por ainda nem ter começado a legendar, mas o meu computador ás vezes fica.... como eu ei de dizer... maluco! xD
Mina, daqui a uns 2 dias prometo que trarei o primeiro episódio de Akb0048, aguardem! ;)


Até á próxima~

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 Zettai Animes Fansub - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -